15 de julho de 2011

CURSO ON LINE: Comércio Internacional em Exercícios

Olá, meus amigos, tudo bem?

Já está disponível no site do Ponto dos Concursos o meu curso de Comércio Internacional em Exercícios p/ a Receita Federal. Vejam o link:

http://www.pontodosconcursos.com.br/cursos/produtos_descricao.asp?desc=n&lang=pt_BR&codigo_produto=1885

Será um curso completo e direcionado para você que almeja ser Auditor ou Analista da RFB!

Vamos fazer um trato!

1)- Vocês se comprometem a estudar com todo o gás!

2)- Eu me comprometo a dar o curso de Comércio Internacional mais completo que vocês já viram! É pra gabaritar a prova objetiva e, ainda, ir com tudo pra prova discursiva! Vamos adivinhar juntos as questões da prova!

Grande abraço! E força  nos  estudos!

Ricardo Vale

"O segredo do sucesso é a constância no objetivo!"

Artigos Relacionados

2 comentários:

Anônimo disse...

olá professor! já fiz um curso seu no PDC de CI em Exercícios, foi excelente!! Gostaria de saber, se nesse curso atual, vc também fará aqueles maravilhosos resumos, ao final de cada aula! abraços Adriana Helena/Ctba.

2 de agosto de 2011 às 13:07
Anônimo disse...

Olá, Adriana, tudo bem?
Que ótimo que você gostou do curso anterior! :) Fico muitíssimo feliz!
Esse curso atual está turbinadíssimo e, ao longo da aula, estou fazendo inúmeros esquemas com os principais detalhes de cada tópico da disciplina! Espero que goste!:)
Dê uma olhada na Aula Demonstrativa:

http://www.pontodosconcursos.com.br/cursos/produtos_descricao.asp?desc=n&lang=pt_BR&codigo_produto=1885


Grande abraço!

Ricardo Vale

2 de agosto de 2011 às 16:59

Postar um comentário

Charge

Charge